Missão

Reconfortar aqueles que perderam um ente querido e eternizar a memória daqueles que partiram.


Valores

• Honestidade: Trabalhamos sempre com a consciência do que é correto, e não exploramos o cliente em virtude de sua vulnerabilidade.


• Respeito: Respeitamos a situação do nosso cliente


• Companheirismo: Somos uma equipe e nos ajudamos dentro e fora do trabalho.


• Consciência social e ambiental: Somos uma empresa com função social e trabalhamos pela melhora em nossa comunidade. Trabalhamos com consciência e respeito absoluto pelo meio ambiente.


• Busca da evolução: Buscamos a melhora constante de nosso trabalho.


História

Inconformado com a situação do cemitério em que estava sepultada sua falecida esposa, o sócio fundador Dalvino Badotti, uniu seus esforços ao Jorge Brol, também sócio fundador, para estudarem a viabilidade de se abrir um cemitério em Passo Fundo. Pois suas pesquisas mostraram a necessidade de um cemitério que respeite o Meio Ambiente e preste um serviço digno a população local. Surgiu então o Memorial Vera Cruz. Um cemitério feito para o futuro, que se preocupava com o conforto dos familiares da pessoa falecida e dignificava o ato de sepultar.


O sonho se tornou realidade em 24/08/2005, data em que se inaugurou um cemitério modelo de conforto e respeito social e ecológico.


Logo após a abertura do cemitério, o Sócio Dalvino Badotti veio a falecer e hoje o Memorial é administrado por seu filho Felipe Badotti.


Em 2014 se inaugura um crematório anexo, para atender o desejo daqueles que pretendiam cremar seus restos mortais e não tinham como fazê-lo na região norte do estado.


Código de Conduta

clique aqui para baixar nosso código de conduta